sábado, 15 de novembro de 2014

Divas para se inspirar: Camila Cabello *u*

 Hey girls, hoje vim falar de uma divaaa gatah maravilhosa e cantora que é integrante de uma banda que está sendo o hit do momento o Firth Harmony, siiim vocês tem uma harmonizer aqui haha *--*. Bom no inicio não gostava muito da banda ( me batam) mas como sempre minha amiga Thati do blog Moda Da tha me viciou tbm na banda e agora não fico um minuto sem escutar e li o wikipedia todo delas ~~risos~~  mas mudando de assunto tive que escolher uma Diva como inspiração para o post de hoje e a escolhido foi claro a Karla Camila Cabello <3


  Resumindo, a banda se formou em 2012 no The x Factor, originalmente o nome do grupo era ''The Lylas'' mas foi alegado que já existia uma banda com esse nome que era as irmãs do Bruno Mars se não me engano então mudaram o nome da banda para 1432 mas os jurados não aprovaram e pediram para mudar o nome então quem acabou decidindo o nome da banda foi o público como '' Firth Harmony''. Bom a camila é a mais menininha do grupo, seus looks são bem femininos e usa muitos acessórios em especial no cabelo. Suas peças chaves são o vestido e a saia bem fino e com muito movimento são essas as peças que ela mais usa como da para notar. Sei que tem muita gente que não gosta dela também mas vamos combinar ela tem estilo né meninas e uns tempos pra cá resolvi que vou me inspirar nela haha agora chega de falar e vamos aos ''luuks''.

  • De vestido *u* 



 

  •  De cropped *u*




  • Cabelo *u*





 Espero que tenham gostado do post girls, a e o link do blog da minha amiga é esse aqui http://moda-da-tha.blogspot.com.br/  deem uma passadinha la vocês vão amar. 

* Vocês se inspiram nela também?
* Gostam da banda?
* Se inspira em outras?
* Deixem nos comentários quero respostas hein *u*

Beijoooos amoreeees  <3 




2 comentários:

  1. eu sou apaixonada com Firth harmony nossa eu adoro as musicas delas o estilo tudo de bom .. adoreii

    luizacharme.blogspot.com

    ResponderExcluir