quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Chuvaaa Finalmente *u*

  Hey girls, desculpem por não ter feito post ontem é que a net continua meio ruim e meu tempo está meio corrido por causa das coisas de escola feira cultural, trabalhos, prova mensal e etc!!! Bom mas hoje aproveitei que  finalmente conseguir entrar um pouquinho e a internet ta mais ou menos pra fazer o post uhuuu  *---* :D


 Mas enfim hoje vou falar sobre a ''refrescada'' que deu no ar e aparecimento da chuva.


    Vocês não fazem ideia da alegria que eu fiquei quando choveu foi tipo ai meu Deus uau choveu sério quem mora aqui em BH sabe o calor que ''estava'' fazendo e ainda está um pouco mas mesmo assim essa falta de chuva estava começando a preocupar a gente mesmo que tenha chovido só um dia Poxa  temos esperança né?

 Quando foi segunda-feira não cheguei a ver a chuva caindo pois estava dormindo e era de noite quando isso aconteceu mas quando acordei e olhei o céu vi que estava meio nublado, o ar tava mais ou menos, e o molhado no quintal da minha tia tipo girls gritei alegria chuva chuvaaa kk. Oks oks parei, o melhor ainda foi quando choveu de noite deu toró bom mas mesmo assim precisamos de mais fazer oque né :p morro de saudades de molhar na chuva, dançar e depoiis me arrepender por acabar tendo ficado gripada e ouvir "xingos" dos meus pais ( que hoje estão separados) pode parecer tolice mas eu gostava disso de ouvir "-Eu te avisei - Quem mandou se molhar" era bom sabem?

  Lembro 4 anos atrás como se fosse ontem, era um frio de congelar qualquer um  e choveu na escola na hora do recreio e eu estava com as minhas amigas  a gente era tudo maluca e a professoras ficaram falando que não podia ficar no patio porque tava chovendo e tempo era frio, que a gente ia gripar e se fosse ia tomar suspensão e blá blá blá. Foi ai que de picardia resolvemos quebrar as regras e pular na chuva mas a coisa foi além disso, começamos a jogar todo mundo, e a pessoa jogava a outra de volta e não deu para parar e no fim ficou todo mundo molhado e as mulheres acabaram não dando suspensão pois todo mundo ficou molhado e tal, mas só sei que esse foi o melhor dia da minha vida e jamais vou esquecer das gargalhadas que dei com elas e agora estou eu aqui com 12 anos já. Mudando de história devemos lembrar que mesmo assim temos que tomar muita água, economizar ela, fechar a tornei quando estiver escovando os dentes e passar bastante protetor solar nesse calor até se não estiver muito sol pois tem os raios ultra violetas pode ser meio idiota isso da minha parte mas sempre acabamos esquecendo de passar, não é verdade?  Bom agora só nos resta rezar e continuar com a "dança da chuva" u.u!  Ah pra quem não sabe o blog tem um pág do facebook segue-la :D https://www.facebook.com/mdeardiary

#Águasenãocuidarvaiacabar #partiucontinuaradança #dachuva  #Água  #postficoutarde :p :v

Beijooos girls espero que tenha, gostado <3






6 comentários:

  1. Eu também fiquei muito feliz pela chuva eu também moro em, BH e tipo semana passada eu quase morri meu Deus mais no fim quando eu escutei a chuva eu falei "não ta brincando, nao pode ser verdade haha" eu fiquei muito feliz *---*


    luizacharme.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. U.U mineirinhas to aqui haha, pois é Lu tipo isso mesmo " ta chovendo como assim, ai meu Deus" kk. Também fiquei muito feliz *u* Seguindoo! Amei seu blog *--*

      Excluir
  2. As vezes nós reclamamos da chuva,mas o quão bom é ouvir aquelas gotinhas caindo!

    ResponderExcluir
  3. É mt bom chuva assim, tomar um banho de chuva é melhor ainda, hehehe.
    http://bsaccani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG somos duas, coisa boa é tomar um banho de chuva hahaha *--* vou dar uma olhada no seu blog, beijooos girl :D

      Excluir