sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Hipocrisias -_-

 Hey girls, o assunto que quero falar hoje é sobre hipocrisia!

Bom meninas, para quem não sabe o significado de hipocrisia ( Hipócrita) é falsidade, quando uma pessoa tem a capacidade de esconder os sentimentos mais sinceros, que não é honesto, um hábito que se baseia de uma virtude ou de um sentimento inexistente.
   
    Acho uma hipocrisia esse povo que se faz de amigo mas na verdade só quer saber do dinheiro e de ficar com ela só pra ter mais popularidade com a pessoa, tipo a pessoa te trata bem, é seu amigo, faz de um a tudo por você e te ajuda no piores momentos mas quando é ela que precisa de você o tal ''amigo'' simplesmente some não da a mínima. Quando a pessoa perde aquela popularidade, o dinheiro, ai quase ninguém liga mais pra ela e o que surpreende é que as vezes a pessoa que menos tinha intimidade com ela acaba mostrando ser mais amiga do que todas outras e é nessa hora que a gente descobre quem realmente é nosso amigo. O verdadeiro proposito de eu ter feito esse texto é porque tinha uma menina da minha outra escola que se fingia de ''amiguinha'' e talz mas era só eu virar as costas pra ela falar mal de mim, inventa coisas e muito mais, e depois vinha falar comigo na maior cara de pau só que um dia a verdade veio a tona quando ela espalhou uns boatos sobre eu que nem lembro mais o que é, mas o que pensei foi o seguinte:

   '' Não vou perder meu tempo justificando uma coisa que sei que não é verdade, quem me conhece sabe e se essa menina faz isso é porque tem inveja de mim e se as pessoas deixarem de falar comigo é porque são verdadeiros hipócritas ''

   
    Pra mim não tem problema nenhum a pessoa falar a meu respeito mas que ela fale a verdade e não mentiras, como por exemplo naquela mini-série que passou Gabriela tinha uma menina que era a queridinha de todos la mais foi só acontecer dela dormir com o cara la ( obrigada) que as pessoas ficaram sabendo e não quiseram ajudar a menina que tinha perdido os pais e precisava de um lugar, pra vocês verem como as pessoas são tão hipócritas, e naquela época acho que era pior ainda as pessoas, a hipocrisia ta na sociedade inteira!

#Esperoquetenhamgostadomeninas  #falsidade  #hipócritas   #hipocrisias

Beijoos Girls <3     




Um comentário:

  1. Essa postagem é bem legal comentar sobre isso, pois nao sabemos quem são amigos ou "parasitas" kk mais adorei su postagem Siim bjinhos


    luizacharme.blogspot.com

    ResponderExcluir