sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Ultimo Bimestre: exposição cultural,pesquisas,prova mensal....

     Hey girls, como vocês sabem não estou fazendo muitos post pois estou atolada de trabalhos para uma feira cultural que vai acontecer 17 a 21 novembro na minha escola e as professoras estão dando pesquisas pra gente fazer para aprofundar no assunto, sem falar que semana que vem já começa as provas mensais.

     O que é exposição cultural? Bom a exposição cultural é onde serão trabalhados temas transversais do PCN durante todo o mês de outubro para a apresentação na semana de novembro e os dias eu citei ali em cima, e todas as professoras vão dar um tema para fazer como por exemplo as minhas prof de ciências, ensino religioso e de ed. física derão os seguintes  tema/Ciências: Sexualidade, tema/ed.física: consciência negra, tema/ensino religioso: Bullyng.... Cada um desses trabalhos irá valer 10,0 pontos e será feito em grupo.


         O legal desse trabalho é que podemos fazer cartazes ( dependendo da matéria), livrinhos explicando, gráficos, maquetes e muito mais, o que empaca tudo é que vai ter que ser feito as pressas pois temos pouco tempo e as provas mensais já vão começar e daqui a pouco é a bimestral, para a nossa sorte a professora de português e matemática estão pensando em juntar no trabalho o que é muito bom pois é menos trabalheira pra gente fazer, por enquanto nada foi aprovado mas estamos na esperança. Meninas antes que vocês perguntem o por que de eu estar fazendo esse post nesse exato horário é que provavelmente não vai dar para eu entrar  nos próximos dias e por isso estou fazendo ele agora, amanhã será um dia longo pois vou ter que começar a planejar as coisas comprar cartolina,pesquisar, estudar e etc. Girls se der para eu entrar no domingo anotem ai o post vai sobre o hallowem  devo fazer falando sobre acessórios,roupas ou make uhuuu *u*



Beijooos girls <3 sás lindas vou ficar com saudades



Um comentário: