sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Halloween look para se inspirar: Famosas *u*

  Hey girls/ boys, sei que já está tarde (bem tarde) para fazer o post mas é que cheguei da aula morta de cansaço com os trabalhos e acabei pegando no sono, e afinal ja um tempinho que eu prometi que ia fazer esse post então u.u partiu começar. Bom separei cinco looks de halloween das famosas para vocês se inspirarem na hora de vestir pra arrasar na festa, Let's go baby:

1- As meninas de PLL *-*


   A imagem já ta um pouco passada mas foi a mais recente que eu consegui, arrasaram não? e.e

2- Dulce María e.e


  Claro que não poderia faltar a Diva Dulce María eterna Roberta Pardo e sim eu admito adorava rbd, o look dela ficou bem moderno e bonito com o cabelo bagunçado, o olho preto e a roupa bem pá sem comentários né.  

3- Demi Lovato *o*


 Ta vendo as vantagens de fazer um post atrasado? Consegui uma foto da Demi quentinha do forno que ela postou agora a pouco no instagram hehe. Diva 2. @ddlovato  

4- Ariana Grande  Awn *u*


  Ai meu Deus morri que gatah é essa u.u. Arrasou na roupa com o arquinho de gatinha né meninas, a foto foi postada a dois dias não é exatamente de halloween mas =>

5- E pra lacrar Bella Thorne o.o


  Diz ai não ficou fofa essa fantasia da bella? Quem  ai vai se inspirar nela, me falem u.u.

Espero que tenham gostado meninas apesar de ter ficado em cima da hora e isso haha FELIZ HALLOWEEN!

Beijooos amorees <3







Nenhum comentário:

Postar um comentário