quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Uan dí *----*

 Hello girls, sei que já passou mas ontem não consegui entrar porque a internet tava muito ruim e não deu pra fazer o post, bom como vocês já sabem a 1D lançou o segundo single Steal My Girl do álbum Four essa semana e vamos comentar ficou top né? A música é sem duvida muito linda principalmente a letra, a música até foi acusada de plagio pela vocalista da banda ( Paramore) ai ai  esses minos só me surpreendendo cada vez mais enfim agora vamos parar de falar ler um trechinho da letra e ouvir a música:
   
Ela é minha rainha desde que tínhamos 16 anos Queremos as mesmas coisas, sonhamos os mesmos sonhos Certo? Certo!  Eu tenho tudo porque ela é a minha alma gêmea Sua mãe me chama de, ''Amor'', seu ái me chama de ''Filho'' Certo? Certo





  E ai o que vocês acharam girls? eu ameiii :D :3

Beijooos Girls <3




3 comentários:

  1. Elas querem roubar meus boys Camila! Me ajuda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tha, opaa elas não podem roubar os boys não! Oxee deixa que te ajudo o.o

      Excluir
    2. Tamo jun to elas que nos aguente! Não somos fáceis não. @@@@@@

      Excluir