quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Happy Days Crianças *---*

   Hey girls, sei que fiquei um tempinho sem postar nada mas é que a net ta um coco e tbm por causa de coisas da escola e talz, mas enfim o bom é que to de voltaaaa haha, como todo mundo sabe Dia Das Crianças está chegando e todo mundo de tá animado pra ficar uma semana em casa relaxando ou viajar alias quem não está né?  Bom resolvi fazer esse post agora porque no dia vou estar viajando e não vai dar para fazer post nenhum e queria postar uma foto minha pequena tipo com uns 4-5 anos de idade mas vou ter que colocar uma minha bebê porque não achei a foto:



 A verdade é que não tenho muitas fotos minha de quando era pequena, a maioria é de quando era bebê e a unica que eu tinha criancinha sumiu, apesar de eu ter postado essa foto no meu facebook já no ano passado queria compartilhar com vocês também ta valendo nè? mas quando eu comprar meu celular novo pode deixar eu vou postar a foto se eu achar, eu ia usar o cel da minha pra postar as fotos do insta e tal mas ela falou que me dava mais ela ia comprar um e ai eu teria que juntar meu dinheirinho, não que não seja uma boa mas né? vai ser bem mais rapido, ela deve comprar mais ou menos em dezembro acho que é isso.

 Sei que me chamavam de bebê ROSA *---* u.u porque realmente eu era rosa como da pra ver na foto e ainda só colocavam roupinhas rosa e branca em mim, (detalhe meu o véu do meu berço era azul, o berço tinha desenhos de ursinhos rosas e o enxoval também era rosa) lembro de uma vez que minha irmã me contou uma coisa que eu tinha feito quando era bebê tipo muito engraçado segundo ela eu fui espirrar e não coloquei a mão ai ela foi me ensinar e falou (Camilinha você tem que colocar a mão na frente) ai eu em vez de colocar a minha peguei a mão dela e espirrei hehe. Quando era pequena lembro que adorava brincar de casinha pega as minhas coisas (muitas) e colocava do lado de fora e ''montava'' a cozinha, quarto e tal, brincava de fazer poções com meu primo, agente secreto, era uma doideira até lembro também de uma vez eu, meu primo e o amigo dele brincamos de guerra de mamonas,tipo eu e ele eramos quetos mas era só juntar a gente que fuuuuu... sem falar em uma corrida de carrinho que a gente fez no supermercado enfim a gente continua com nossas maluquices só que né, hoje a zueira é no computador e outras coisas mais de adolescente mesmo sabe? 

 E é isso meninas obrigada por me deixarem compartilhar minhas coisinhas de quando era pequena com vocês e claro FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!! 

Beijoooos girls <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário